Aplicativos de Twitter para o Chrome

Outro dia conversando com o Gustavo Serrano via MSN percebi uma coisa: a maioria das pessoas não conhece nenhum aplicativo ou extensão para uso do Twitter no Chrome.

Talvez isso aconteça porque quando foi lançado o navegador não tinha nada, nenhum plugin ou extensão disponível, e assim ninguém mais foi atrás.

Mas estes aplicativos existem sim! E mostrarei 5 que achei os melhores.

 

 

Chromed Bird

 

A mais popular aplicação para uso do Twitter no Chrome, para mim lembra muito o Echofon no Firefox. É uma extensão que realmente funciona, um bom começo.

Instale

 

 

Chrowety

 

Aplicativo com vários recursos, quase os mesmos das aplicações que utilizam o Adobe Air (confira algumas aqui), talvez a interface seja meio confusa mas é um bom aplicativo. Interessante é que foi desenvolvido por brasileiros.

Instale 

 

 

Kutano

 

Achei o mais "poderoso" dos aplicativos, pode-se rodar vídeos direto da timeline ou visualizar o Google Maps. Achei até um vídeo para mostrar melhor como funciona a aplicação.

 

 

Instale

 

 

Tweetings

 

Software funcional, leve e fácil de usar, para usuários iniciantes no Twitter acho o mais recomendado.

Instale

 

 

Monkeyfly

 

O Monkeyfly consiste em dividir a interface web, achei interessante é questão de acostumar. Aqui vai um vídeo que explica como funciona.

 

Instale

 

Por enquanto era isso pessoal, existem aplicações de Twitter para o Chrome sim! Comentem se utilizam alguma, ou se conhecem outra que seja legal.

 

o/

 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *