uTube, aproveitando a oportunidade

A empresa uTube aumentou o número de visitantes mensal de 1.500 para 2 milhões. O motivo é óbvio: o YouTube. Em novembro do ano passado a empresa processou o Google, pois o tráfego gerado pela confusão estava congestionando os servidores. Tableless ajudaria muito nessa hora, fui verificar e o site ainda não é desenvolvido em tableless. Bom, mas quem sou eu para falar. Assim que o And After estiver em tableles, quem sabe eu tenha um pouco de moral para falar disso, né?

Mas voltando, processar? Eu agradeceria se isso acontecesse com algum domínio de minha propiedade! Ter dois milhões de visitas mensais sem fazer nada significa que posso ter uma boa de uma renda sem esforço nenhum. Com um mínimo de esforço posso aumentar e muito essa renda. São mais de 66 mil acessos diários, isso pode sim gerar uma renda excelente.

A Universal Tube & Rollform Equipment também resolveu aproveitar a oportunidade, uma empresa que vendia tubos, canos e maquinário de cilindros aumentou o seu mercado de atuação, para um ramo totalmente diferente: ringtones.

Girkins afirmou ao site “Cnet” que a renda gerada pelos toques musicais será suficiente para cobrir os custos de hospedagem do site. Mas ele diz que ainda há um caminho para que sejam pagas as contas legais do processo contra o YouTube.

Ah, se isso fosse comigo. A renda pagaria a hospedagem, sobraria uma miséria

Fonte: G1


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *