Tony Hawk`s Downhill Jam

A renomada série da Activision perde alguns traços de originalidade nessa nova edição como as missões em locais abertos, ficando assim, mais parecido com SSX da Eletronic Arts. Assim o jogo parece mais uma corrida de skate.

No jogo, você encarna Tony Hawk ou outros skatistas originais. Como sempre, cada skatista tem seu pontos fortes e fracos, mas eles podem melhorar de acordo com seu progresso no jogo. Como sempre na série as fases dão um show como em São Francisco e suas ladeiras e bondes, há também uma pista no Rio de Janeiro com sua belezas naturais valorizadas.

Agora o game traz novos modos de jogo das mais simples até slaloms, onde o jogador tem que passar em lugares demarcados, mas as manobras não foram esquecidas, pelo contrário, dependendo da manobra o competidor ganha mais velocidade, assim tendo mais vantagem sobre os adversários.

Na versão para PS2, existem 4 novos modos single player e 3 para multiplayer, além de 3 novos personagens. O ambiente está bem melhorado comparado a seus antecessores com carros e pedestres compondo as fases.

Essa versão sai no dia 15/05 para Wii, PS2, Nintendo DS e Game Boy Advance.

 

 

Site oficial do jogo: www.thdownhilljam.com/


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *