Quem realmente são os macacos?

O Estadão foi infinitamente infeliz ao desafiar a Efigênia criando uma movimentação enorme entre os blogueiros. Para os desinformados, o Estadão criou uma campanha contra os blogs, ofensiva e criativa ao mesmo tempo. Eu vi a campanha como uma coisa boa para os blogs, pelo possível interesse que isso pode despertar entre os ainda não leitores de blogs.

Na campanha o Estadão resolveu chamar todos os blogueiros de meros copiadores e multiplicadores de conteúdo. Claro que isso existe, mas toda generalização é burra. E nos jornais isso acontece de monte. Mr Manson que o diga. Para quem quiser mais sobre a campanha, leia esse texto.

E este.
Talvez este.
Hum, este?

E poderia citar infinitos outros, mas só quis reforçar a minha idéia de que a campanha teve o efeito contrário do esperado. Aproveitando esse efeito, resolvi tentar dar um empurrãozinho a mais, usando a mesma criatividade que o pessoal teve para alfinetar a Efigênia, minha querida. Já criaram, mas eu criei outra campanha anti estadão, tentando mostrar a qualidade e vantagens dos blogs sobre a "grande mídia".

Não acompanham o desenvolvimento?

Não acompanham o desenvolvimento?

Conheço VÁRIOS Fredões assim...

Se cara de bobo realmente significasse alguma coisa...

Porque rir também é bom.

Se fosse verdade, Mr Manson não teria patos.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *