Novo Angry Birds Space anunciado pela NASA

Não há dúvida: Angry Birds é um dos jogos mais conhecidos da atualidade! Seu priminho joga, sua vizinha joga, se bobear até sua mãe joga! Presente em celulares, Chrome e agora até no Facebook, ninguém escapa do jogo simples dos pássaros kamikaze que precisam matar os porquinhos que roubaram seus ovos!

Até mesmo a empresa criadora do jogo, a Rovio, ficou muito conhecida pela sua história (eles fizeram muuuitos jogos que não deram certo antes de Angry Birds) e toda semana sai uma matéria nova do quanto eles já ganharam com o game!

Agora, eles fizeram mais uma versão do jogo, Angry Birds Space, e conseguiram nada menos que a NASA para fazer a propaganda do lançamento que será dia 22 de março e estará disponível pra iOS, Android, Mac e PC:

Angry Birds Space: NASA announcement

E aí, a Rovio "tá podendo"? Achei ótima a idéia de usar simplesmente a instituição com maior autoridade sobre o espaço para anunciar um jogo que se passa no espaço. Há quem diga também que a NASA tá é precisando de dinheiro para ter aceitado uma proposta de anunciar um jogo… acho que todo mundo gosta o suficiente de Angry Birds para fazer uma propaganda dele x)

No mais, achei bem legal proposta da nova versão, pareceu mais complexa e com mais elementos. 

E você, acha que Angry Birds "já deu o que tinha que dar"? 🙂


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *