BUG com o fim das Referências do Google AdSense

No final de Agosto o Google acabou com as Referências do Google Adsense, um sistema bem parecido com o AdSense para Conteúdo mas que permitia ao anunciante selecionar os anúncios (recomendações) para cada bloco de publicidade. Mas tem um pequeno bug

Durante a última semana de agosto, o recurso de referências do AdSense será removido para produtos de anunciantes do AdWords e para produtos do Google (…).

A partir do final de agosto, todos os anúncios de referência restantes no seu site deixarão de funcionar e aparecerão como um espaço em branco no seu site. 

Google Adsense

 

Bug!

Se você utiliza (va) Recomendações do Adsense cuidado

No And After eu utilizava apenas um bloco de Recomendação, para o próprio AdSense e esqueci de retirar. Ontem ao abrir a página que tinha o script do anúncio ela carregava e um pouco depois ficava com tudo branco com a mensagem "Interrompido" no rodapé do Firefox.

WTF? Pensei eu, revirei o código, revisei cada linha do ASP e do Javascript e não encontrei nada. Retirei o conteúdo – onde estava o bloco e funcionou. Depois de mais alguns testes confirmei que era o script que inseria a recomendação que estava dando problema.

Fiz o teste no Internet Explorer 8 Beta e a página abriu normalmente, com um bloco branco no local do anúncio.

 

Fica a dica, se você utilizava as recomendações do AdSense dá uma revisada, quem sabe seus leitores que utilizam Firefox (não testei no 3, apenas no 2) estão com problemas para acessar sua página. 😉


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *