And After e as novidades para 2008

Como você pode ver as férias por aqui foram muito bem aproveitadas, atrasando o Natal do And After, mas não esquecemos do presente – e como ele chegou atrasado ele vem em dobro!

Não sabe do que eu estou falando?
Veja as promoções que estão no ar!

O novo layout ainda não está com todas as funcionalidades para qual ele foi projetado, então (para variar) as mudanças por aqui serão constantes.

Como as visitas estão aumentando cada vez mais mas ainda são passivas achamos que era hora de movimentar um pouco as coisas, junto com a Bia bolamos as promoções e as funcionalidades que vão entrar em funcionamento com o tempo.

As mudanças

  • Eventos – Serão divulgados eventos da área de design e TI – eles acontecem aos montes e muita gente perde por pura desinformação. Só precisamos de um tempo para colocar a casa em ordem, mudança você sabe como é… Semana que vem está melhor! 😉
  • Promoções – As promoções serão elaboradas com certa frequência, mas não se acostumem mal, ninguém aqui quer pagar para trabalhar…
  • Links – Os links continuarão a ser publicados "aos pares", com o tempo e o aumento da colaboração do pessoal o número de links por dia tende a aumentar.
  • Navegação – Uma das mais importantes mudanças está na navegação. Agora as categorias estão com paginação, assim como os links e eventos.
  • Rentabilidade – O Buscapé será o principal foco de lucros no And After nesta nova fase, como vocês podem ver ele está em destaque e com um sistema de anúncios relevantes. O detalhe é que eu preciso alimentar o banco de dados…

Acredito que a mudança está sendo para melhor, eu sei que agora irão aparecer alguns probleminhas "pós parto" mas vou ficar de olho no que está acontecendo para que os prejuízo sejam os menores possíveis.

O que você achou das mudanças?


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *