World in Conflict

O jogo que foi considerado o melhor jogo de estratégia segundo a E3 é inspirado em uma história alternativa para a Guerra Fria, como se ela não tivesse chegado ao seu fim, em que o Muro de Berlim nunca caiu. Inicia-se em 1989, com o avanço dos sovieticos rumo a Europa, e o conflito acaba atingindo também os EUA. Assim se inicia uma 3ª Guerra Mundial, atingindo níveis de combate inimagináveis entre as duas principais potências, os Estados Unidos e a União Soviética.

O papel do jogador, é de um comandante, tendo que liderar as mais potente armas militares para reconquistar os territorios norte-americanos. Pode-se jogar as mais variadas unidades, entre elas infantaria, forças de suporte, utilizar de ataques aéreos, tanques, helicópteros, tropas e muito mais… Outro ponto interessante é que a tecnologia gráfica torna todas as paisagens passíveis a destruição, ou seja, você pode se divertir destruindo prédios, florestas, e o que tiver em seu caminho. O jogo ainda conta com o uso das principais tecnologias gráficas do mercado, com um dos gráficos mais bonitos que já vi, transportando o jogador para um mundo de conflitos extremamente realista. Os efeitos de iluminação também se deixam notar nesse incrível RTS.

Uma novidade criativa é que as desenvolvedoras pretendem lançar uma "Edição de Colecionador" em setembro, e nesta pedaços do Muro de Berlim devem ser distribuídos junto com estas Edições. E para finalizar o espetáculo, junto com a Edição de Colecionador enviarão um DVD do History Channel que conta toda a história do Muro.

Seu modo multiplayer suporta até 16 jogadores, inclusive no modo cooperativo. A distribuidora será a Sierra, com data prevista para lançamento aos PCs em 21 de setembro, e mais tarde com uma adaptação para o Xbox 360.

Requisitos mínimos (beta):
Processador 2.5 Ghz (2.8 GHz Vista)
1 GB RAM (1.5 GB Vista)
Placa de vídeo compatível com DX 9.0c (Geforce 4 MX, Radeon 8500 e 9200 não suportadas)
2 GB HD
Windows XP/Vista


Fotos:

Video do jogo:
http://youtube.com/watch?v=IromEM2CkBQ

Site Oficial:

http://www.worldinconflict.com/index.html

 

Ganhe dinheiro por ler emails! é facil, clique e saiba como:

 

Ganhe dinheiro por ler emails!

 

 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *