Vídeo: Comercial Itaú – Campanha “sem papel” com bebê rindo

Esses dias estava pela casa quando ouvi na TV um bebê rindo gostosamente em uma propaganda. No começo não dei muita atenção, mas achei curioso – vídeos de bebês rindo são sucesso no Youtube (e em programas que pegam pauta na internet), mas na TV, em horário nobre?

Depois de um tempo finalmente vi uma parte da propaganda e achei a idéia sensacional: um comercial do Itaú, anunciando sobre a campanha "sem papel", em que as pessoas podem começar a receber suas contas em formato digital, e o resto… recomendo que você veja o vídeo:

Veja aqui o hotsite da campanha do Itaú "Sem papel."

Campanha

Sem campanhas mostrando árvores, natureza e bichinhos sendo destruídos pelo uso do papel. A equação do Itaú foi muito mais efetiva: bebê lindo + risadas gostosas + campanha de conscientização para redução de uso do papel = muito mais compartilhamento (e um belo de um viral!). 

Claro que redução de envio de faturas por parte do Itaú também significa uma provável redução de custos para a empresa (o que poderia resultar em diminuição da taxa de administração de correntistas tipo eu) mas um pequeno passo já foi dado para melhoria do meio ambiente 🙂


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *