Rockstar disponibiliza clássicos para download

Quem já foi viciado em Caverna do Dragão e gostava de computador (e joguinhos violentos) na sua infância/adolescência certamente lembra do ousado jogo GTA, onde você encarna um ladrão de carro e faz diversos serviços de rua em busca de dinheiro e respeito.

"Respect is everything"

 

Lembro que eu me deliciava jogando a versão "demo" (e naquela época jogar demonstrações era muito normal para mim, que comprava revistas que de vez em quando brindavam com um jogo completo). Tempos depois consegui o jogo completo e agora pulando de link em link em alguns blogs fui cair no blog do Diogo Azevedo, em um link já antigo, sobre a excelente notícia que a Rockstar (produtora de GTA) tem uma página de jogos clássicos que estão disponíveis para download gratuito.

 

GTA Screenshot

 

Visão de cima, coisas pixeladas (principalmente quando dá um "zoom") e explosões toscas. Diversão garantida para os gamers nostálgicos, a dica é boa, relembrar os velhos tempos matando aquela fila de escoteiros (?!) e aquela frase adorável…

KIIIIILLLLL FRENZY!

Esqueçam GTA Vice City e aquela jogabilidade confusa, o segredo está na simplicidade. Haha 😉

Ah, antes de se divertir a única condição para o download gratuito é aceitar os termos do contrato (preenchendo o formulário ao final da página) para ter acesso ao Grand Theft Auto, Grand Theft Auto 2 e Wild Metal (esse eu não lembro).

Bom jogo! ;D


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *