Relatório em tempo real no Buscapé

Uma das principais reclamações que eu vejo na comunidade dos afiliados do Buscapé é a demora para a exibição dos relatórios, que tem um atraso de 24 horas para serem exibidos. Os ganhos de hoje só estarão disponíveis amanhã, os de ontem apenas hoje.

Para os viciados em estatística e para quem gosta de feedback instantâneo para acompanhar as alterações feitas a Vitrine Fácil recebeu uma nova função, agora é possível acompanhar quais vitrines tem o melhor desempenho em tempo real!

 

 

 Relatório

 Exemplo de um relatório da Vitrine Fácil

 

Para acessar os relatórios você só precisa efetuar o login no site da Vitrine Fácil e clicar no botão Relatórios. Selecione qual o site e serão listados os relatórios de cada vitrine daquele site, com o número de clicks recebidos em cada dia.

 

Atenção!

O sistema de relatórios NÃO significa que você irá receber todos os clicks e não influencia de forma nenhuma no pagamento e na contagem de clicks do Programa de Afiliados Buscapé. 

O objetivo dos relatórios da Vitrine Fácil é contabilizar TODOS os clicks nas vitrines, independente do IP do usuário. Assim você pode testar alterações em tempo real e otimizar ainda mais seus ganhos com a Vitrine Fácil! 🙂

 

Em desenvolvimento

Além do relatório que já está disponível para todos está sendo desenvolvido o relatório detalhado, que irá exibir quais os produtos mais rendem em cada vitrine, permitindo que você exiba exatamente os produtos com maior conversão e ganhe ainda mais! Em breve será disponibilizado o relatório detalhado para todos os afiliados.

Boa sorte e bons ganhos a todos!


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *