Promoção – A Nova Desordem Digital [2]

Em dezembro nós sorteamos um exemplar do livro A Nova Desordem Digital pelo Twitter (obrigado ao Furst pelo sistema PHP de sorteio pelo twitter) e este mês vamos sortear mais um exemplar do livro!

Desta vez o sorteio será entre todos os usuários que tiverem ao menos um post aprovado no And After até o dia 15 de Abril 2010!

Abaixo explicações sobre o livro e as regras para participar.

 

Prêmio – A nova Desordem Digital (Sinopse)

Os seres humanos são ávidos por informações; coletamos, etiquetamos e organizamos dados o tempo todo. Hoje, a mudança do mundo físico para o digital está virando nossas vidas de cabeça para baixo. No passado, tudo tinha seu devido lugar – o mundo físico exigia isso -, mas agora tudo tem diversos lugares – várias categorias, inúmeras prateleiras. De repente, tudo virou uma miscelânea. Em A nova desordem digital , David Weinberger leva o leitor por uma viagem pela ascensão da miscelânea. Examina como se decide quais informações não serão incluídas nos mapas físicos (e por que o Google Earth os está superando), como algumas lojas imitam uma loja on-line para aumentar as vendas, por que os professores de nossos filhos desistirão de fazê-los memorizar fatos e datas e como as mudanças para a música e as playlists digitais não estão transformando apenas o segmento musical, mas também definindo parâmetros para o futuro em praticamente todos os setores. O autor também mostra como a adesão à miscelânea pode trazer recompensas resultantes do dilúvio de informações para nossa vida pessoal e profissional.

Sinopse no Skoob

Quer garantir seu livro? Compre agora o livro A Nova Desordem Digital no Submarino.

Regras

  • Estarão concorrendo todos os usuários que publicarem um texto e este estiver aprovado por votação dos usuários aqui no And After entre os dias 1º de Março e o dia 1º de Maio
  • Cada post aprovado equivale a um número do sorteio, quanto mais posts você enviar maior a chance de você ganhar  "A Nova Desordem Digital"
  • Use seu e-mail para publicar os textos (ou criar sua conta no And After), pois será por ele que entraremos em contato com os ganhadores e comprovaremos a identidade do ganhador
  • Os custos de envio serão por nossa conta
  • Promoção válida somente para o território brasileiro (e para o Acre)

 

Dicas

Posts já publicados em outros blogs tem chance mais baixa de serem aprovados.

Posts com conteúdo irrelevante para as categorias e leitores do blog não serão aprovados.

Quanto mais posts você submeter mais chances de levar o livro você tem.

 

Está esperando o que?

Clique aqui para começar o seu primeiro post no And After!

 

E boa sorte! 😉


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *