Lançamento de Diablo 3

Os fãs de Diablo podem ficar tranquilos. Depois de alguns anos de “enrolação”, a terceira edição do jogo de RPG já tem data de lançamento: 15 de maio e a pré venda de Diablo 3 já está acontecendo. O motivo da demora do lançamento do terceiro game foi o tempo de desenvolvimento normal do game, além dos testes Beta, realizados pela Blizzard, empresa fabricante do Diablo III.

Uma boa notícia é está acontecendo pré venda de Diablo 3. Quem adotar essa modalidade poderá jogar assim que os servidores estiverem prontos. O valor a ser pago é R$99,90.

Apesar do valor ser um tanto considerável, os jogos vendidos no Brasil terão a versão em português, algo bastante positivo para evitar problemas de gírias, etc. Além disso, a empresa fabricante também criou uma edição para colecionador, com o jogo completo em DVD-ROM, dois blu-rays com os bastidores, CD com a trilha sonora, livro “Art of Diablo III” (uma obra com conceitos de arte utilizados no game), pendrive de 4Gb com um formato baseado na pedra das almas (além da base, que faz o formato do crânio) e conteúdos únicos do Diablo III, World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty. Ainda não se tem ideia do preço desta edição especial.

O Diablo III é indicado para qualquer pessoa com mais de 16 anos de idade. No dia 15 de maio, o game será lançado em vários países ao mesmo tempo, como Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos, países da Europa, Austrália, países do Sudeste Asiático, Nova Zelândia, Hong Kong, Taiwan e Macau. Gamers destes locais e do Brasil, Argentina, Chile e México poderão comprar o Diablo III através do site Battle.net.

De acordo com a nota divulgada no site da Blizzard, responsável pelo lançamento do Diablo III:

após anos de trabalho duro da nossa equipe de desenvolvimento e meses de teste beta contando com a participação de centenas de milhares de jogadores em todo o mundo, finalmente chegamos à reta final. (…) Faremos o acabamento de ‘Diablo III’ nos próximos dois meses e a partir de 15 de maio esperamos oferecer aos jogadores a experiência definitiva em RPG de ação”.

Blizzard

Para conferir uma ideia de como será o game Diablo III, é só conferir o vídeo abaixo.

 

O game

O Diablo III oferece três personagens diferentes para os jogadores poderem assumir a personalidade: feiticeiro, caçador de demônios, bárbaro, monge e arcanista. Todos eles são heróis, que precisam livrar o Santuário do Inferno Ardente e as forças destruidoras dele. A jornada épica conta com vários cenários, todos diferentes e perigosos. Com isso, os jogadores começam a ampliar a experiência e as habilidades, além de poderem adquirir alguns artefatos e achar personagens-chave que ajudarão o jogador a encontrar o que é necessário para vencer o jogo.

Outra possibilidade permitida é a compra e venda de produtos relativos ao jogo no setor de leilões online. Para a comercialização, pode-se usar ouro, a moeda usada no Diablo III, ou ainda dinheiro de verdade, através do PayPal.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *