Prévia do Trailer do Lanterna Verde

Recentemente vazou na web um preview primeiro trailer de um dos filmes mais aguardados para 2011, Lanterna Verde. Nele podemos notar alguns efeitos que serão utilizados, assim como algumas cenas de humor, a trama conta com Ryan Reynolds como o possuidor do anel, e é dirigido por Martin Campbell, mesmo diretor de 007 (Cassino Royale).

A previsão de estréia do filme nos cinemas é para junho do ano que vem, tanto em 3D quanto em 35mm, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

 

Sinopse:

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *