Perfil: Rebeca Puebla





Há algum tempo venho pensando em postar sobre Design e desenvolvimento web no meu blog, e esses dias caí em um artigo interessante falando sobre os inúmeros blogs e sites espalhados pelo mundo virtual apresentando conteúdo para designers e developers. 

Isso me fez repensar a ideia de por mais conteúdo sobre design em mais um lugar e acreditar em algo mais relevante para o público interessado, que seria a postagem sobre o assunto em blog e sites já existentes. 

Partindo disso, decidi que iniciaria um novo desafio: Ainda que o meu tempo seja escaço por causa do trabalho e da faculdade (sim, assim como mais da metade da população, eu ponho a culpa no Relógio) postaria em dois blogs/sites de Design, um em inglês e um em português, no mínimo uma vez por mês. E o And After foi o escolhido em português, já que tenho minha conta aqui há mais de um ano, comento em vários posts e conheço a galera há bastante tempo, mas a minha lista de posts retorna null. NADA. 

Introdução da minha pessoa feita, vamos a algo mais interessante: Rebeca Pueblo

Ela é Espanhola e vive em Madrid, e atua como 3D Character Artist – eu prefiro dizer em inglês, soa tão melhor, mas se você quiser: Artista de personagem 3D, seria em português – há 7 anos, e começou como ilustradora tradicional (2D). 

Na maioria de seus trabalhos Rebeca carrega um estilo gótico, retro e misterioso, até mesmo ela própria passa essa impressão (basta ver a foto do site dela), o que é bacana, pois significa que a arte dela é realmente a sua própria inspiração e que ela consegue expressar de forma correta e agradável.

Ela diz que é apaixonada pelo que faz, adora modelar, texturizar, dar vida as personagens, e também gosta de estar envolvida no projeto da ideia da personagem também. 

Personagens para games é o que mais se encontra no seu portfolio, bem aqui. E foi ela quem modelou o fofo do Pocoyo, desenho infantil que passa na Discovery Kids.

  Eu sou apaixonada por 3D Art e quando eu crescer quero ser como ela e ganhar um Oscar de melhor animação, obrigada.

 Conheça um pouco abaixo:

 

Rebeca Puebla

 

 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *