MP3 e CD Player

Ontem a noite a Bia me mostrou um link (que perdi) com este mesmo produto, que é um MP3 junto com um CD Player. Eu ia escrever sobre o assunto, deixei para depois e esqueci.

Agora navegando pelo T3 me deparo novamente com o brinquedinho. Para mim seria inútil, já que eu só gravava CD's porquê não tinha MP3. Agora com a vida fácil e tecnologi barata, não posso reclamar.

Mas a inovação não está simplesmente nos dois funcionamentos do aparelho, e sim no tamanho que ele fica. Até hoje eu nunca hava visto um CD-Player menor que um CD.

Apresento o primeiro, batizado de DMP (Dual Music Player) pelo coreano Yongseong Kim, seu criador.

Quando está fechado se parece muito com um MP3 comum, mas um pouco mais "gordinho". O que eu até acho legal. Mas a maravilha começa mesmo quando o aparelho é "aberto" e é possível voltar no tempo (ou sou só eu?) e ouvir o CD.

Se o CD for ruim ainda existe a possibilidade de sair por aí derrubando árvores. Se tiver um botão de "ejetar" isso seria uma arma na mão de qualquer pessoa, no melhor estilo Predador.

Além da arma em potencial, li no link que a Bia me passou (depois comenta o link aí, bia) que isso pode riscar o CD. Acredito que desenvolver uma "capa flexível" não seja assim tão difícil. Nada que uma sequência de brainstorms e muito retrabalho em cima do projeto não resolvam…


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *