Monolith pede para que fãs batizem F.E.A.R. 2

A desenvolvedora Monolith precisa de uma mãozinha para escolher o nome da seqüência de seu jogo de tiro em primeira pessoa F.E.A.R., comprado pela Vivendi e que agora deve mudar de título.

Com a criação de um novo endereço para isso, NameYourFEAR.com, o estúdio reunirá as sugestões de todos os usuários e escolherá a melhor opção. E, como é impossível dar o nome a um jogo sem conhecer seu enredo, alguns detalhes a respeito da história e ambientação da seqüência do jogo assustador foram revelados.

Alma, uma criança com poderes psíquicos extraordinários foi foco de estudos de um programa de pesquisa avançada de armas e tinha como função controlar soldados telepaticamente. Contudo, o poder de Alma se mostrou incontrolável e trouxe resultados catastróficos, que levaram ao fim do programa.

Em algum tempo (não especificado) a garota consegue sair de seu cárcere e começa uma monstruosa destruição na cidade, embora suas motivações reais não sejam conhecidas. O protagonista então é enviado pelo governo para buscar respostas para a catástrofe.

O site tem recebido um enorme acesso de visitantes, e por isto seus servidores estão extremamente congestionados. Os nomes serão recebidos até dia 22 de julho. Três finalistas serão escolhidos e terão seus nomes colocados para votação, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho.

Os finalistas, além de verem seus nomes no game, ganharão uma viagem com todas as despesas pagas para o estúdio da Monolith, onde conhecerão a equipe trabalhando no jogo a ser lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: www.omelete.com.br


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *