Hellgate: London

Hellgate: London é uma das grandes atrações para este ano de 2007, e vem se destacando desde o início de sua produção, que esta sendo realizada pela Flagship Studios, empresa mesmos dos criadores da série Diablo (Blizzard).
Para os Fãs de Diablo o jogo de Ação-RPG é um grande atrativo, lembrando-o muito em sua jogabilidade, na evolução do personagem e na variedade de equipamentos. A FlagShip divulgou ter uma gigantesca lista de equipamentos, que são separados em categorias (raros, únicos, etc), chegando a centenas ou até milhares de itens variados. O jogador ainda tem a liberdade de escolher a classe do personagem que pretende jogar (até agora divulgadas 3 classes, Templar, Cabalist e Hunter), especializa-lo em certas habilidades (sub-classes) e faze-lo usar os itens que achar mais adequado, desde escudos e espadas até poderosas pistolas. Hellgate pode ser jogado tanto em 1ª como em 3ª pessoa, sendo que em 1ª lembra muito o famosíssimo DOOM 3, e em 3ª como em Diablo.

A história se passa na cidade de Londres no ano de 2035, onde portas do inferno foram abertas liberando criaturas demoníacas dos mais variados tipos, e cabe aos humanos lutarem contra sua extinção. A aventura acontece tanto no subsolo como nas ruas da cidade. A intenção do criadores é fazer um jogo que possa ser "re-jogável" tanto em single-player como em multiplayer. A utilização de mapas aleatórios (como em Diablo) é um bom atrativo para as partidas em multi-jogador, que promete ser um dos pontos fortes do jogo, talvez até tendo um próprio servidor gratuito para os jogadores.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *