Gripado, de cama? aproveite para navegar na internet

Pois é, minha última semana de férias e para completar fui atingido pelo míssel da "Stark industries" batizado com o vírus da gripe,mas não se preocupem não é a suína.

Para tentar passar o tempo, ou estou dormindo ou tomando banho para passar a febre e fazer com que os duendes verdes sumam, estou na internet olhando e aprendendo algo.

Bom segue alguns links que eu visito e estou descobrinfo hoje 🙂

Variedades:

Na minha opinião um dos melhores jornais humorísticos de hoje, é o Furo MTV lá você pode assistir na integra todos os programas que passaram. alem de se divertir passa o tempo , apresentado pelo Beto Ribeiro e por Dani Calabraza ou como o Bento chama Dani Calabrox 🙂

 

Outro programa legal da MTV é o Quinta Categoria apresentado pelo Marcos Mion e os Barbixas, esse programa tb tem os videos na internet então dá para gastra um bom tempo.

 

Fotografia:

Se você gosta de fotografia existem milhares de sites, eu particularmente gosto do site da Sociedade Lomografica Internacional, onde sou um lomógrafo à quase 4 anos, dentro da pagina, você pode comprar itens criar sua LomoHome e colocar suas fotos lá e ainda corre o risco de ganhar prêmios todos os dias. Eu ganhei uma vez! Yupii! Aqui tem a página da Lomo Brasileira feito por um pessoal aqui do brasil. Se vocês entrarem aqui verão uma exposição realizado por mim e outras pessoas em 2005

 

Pessoal, com estes links você terá muita diversão, fazendo o tempo passar e com isso a gripe junto.

Bom já de camomila e cama!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *