Friday video – O desabafo de um webdesigner

Esta semana já postei um vídeo, o da propaganda das Havaianas com a vó, mas com a campanha da Bia pelo Friday Video para descontrair!

Esse vídeo rodou o twitter esta semana, é uma propaganda para os cursos de PHP que mostra o "desespero" de um designer que trabalha com desenvolvimento de sites mas não sabe programar nada em PHP.

 

Assista o vídeo O Desabafo de um webdesigner

 

Como propaganda achei bem interessante, o "relato" é engraçado porém não concordo muito com o que é dito. Defendo a idéia de "cada um no seu quadrado", apesar de já ter pulado de uma área para outra e gostar muito da parte de criação e muito da parte de programação.

 

Pra quem não sabe sou graduado em design mas atualmente trabalho com programação de interface junto com o Chris (que colabora lá no O Desenvolvedor e mantém ainda o Eu Comi, Eu Bebi o Rate My Tatto e o Chris B). Mas gosto muito também da parte server-side (desenvolvia em ASP), atualmente estudo PHP por diversão, nerdice e conhecimento, pra lançar uma nova versão do And After, Microsoft Free e usando o Code Igniter (com uma super ajuda do Chris!).

 

E se você quer aprender PHP, veja alguns posts sobre o assunto.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *