Dormindo sobre o notebook

Ultimamente eu estou com o sono totalmente desregulado. Ontem fui dormir as 9 da manhã para acordar ao meio dia e como 3 horas de sono não foram o suficiente dormi das 8 às 10, para completar.

Mas muitas vezes uma soneca de 10 ou 20 minutos é suficiente para organizar nossa mente e fazer a produtividade voltar, isso é comprovado por algumas pesquisas desses caras que não tem muito o que fazer da vida.

Eu acredito na hipótese de que 10 minutos de sono ajudam muito na produtividade e por isso gostei da idéia da Ivonne Dippman, o iSleep! Sim, o nome é manjado mas a idéia pareceu interessante, é uma almofada para dormir em cima do notebook, que aquece e te acorda após 10 minutos de soneca. 

Ótimo para o escritório, quando está com a produtividade baixa não adianta lutar contra o sono, o melhor é descansar e voltar no pique. Muito melhor do que se trancar no banheiro da empresa para um ronco. 😉

 

Quando o notebook é fechado o iSleep se enche com ar quente e começa a tocar música.

iSleep

iSleep

iSleep

iSleep

Passado os dez minutos, suficientes para eliminar com o mal humor e a vontade de matar o chefe, o alarme toca para que você volte a ativa, rejuvenescido. 😀

 

O alarme e a música podem ser programados. então se dez minutos não são o suficiente… aproveite 😀

 

Via Yanko


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *