A Fórmula Para Conteúdo de Qualidade

 Uma persuasão correcta deve ser feita sem levantar suspeitas, da mesma forma que fazemos todos os dias a amigos e familiares. Não é dizendo que precisa de comprar uma televisão nova, porque a oferta é limitada, que vai convencer a sua mulher ou o seu marido a quererem comprar um plasma ou LCD novo. O que faz é convencer aos poucos, através das vantagens que o aparelho vai trazer à vossa vida, de forma a conseguir comprar o que deseja.

 
O que precisa de aprender é como construir o conteúdo do seu site para ser o seu vendedor número um. É por isso que é tão importante gostar do tema do seu nicho de mercado. Terá de convencer os seus visitantes de que você está disposto a explicar tudo sobre o tema e conseguirá resolver todos os problemas que eles tenham. É isto que envolve uma pré-venda. Não há venda nenhuma naquele momento, apenas a criação de laços e de credibilidade da sua parte.
 
 
Como já percebeu, não há milagres para o sucesso, apenas fórmulas que permitem chegar mais rápido aos seus objectivos.
 
Nesta altura já deverá ter percebido qual é a fórmula que lhe vai permitir isso.
 

Criar conteúdo relevante para o tema do seu site!

 

 

Só assim conseguirá captar a atenção de outras pessoas que também se interessam pelo tema. Dando-lhes informação relevante e de qualidade, para que eles possam descobrir as soluções para os seus problemas. Com isso também conseguirá chamar a atenção dos motores de busca e irá ficar bem posicionado nos SERP (rankings dos resultados).

 

Se conseguir fazer isto, conseguirá criar uma fórmula vencedora para todos:

 

  • O visitante – que encontra o que precisa.
  • O motor de busca – que encontra conteúdo relevante para a pesquisa.
  • Você – que consegue um novo leitor, que mais tarde poderá converter em cliente.

 

 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *