Últimos Games

Olá,

Os últimos games lançados foram:

The Sims 3 – Ouvi dizer que é parecido com o 2, mas também que a vantagem é que seu sim não vai mais ficar trancado em casa. Era muito frustrante jogar The Sims 1. Era muito inovador, mas morgava muito, pois depois de certo tempo, seus sims vão trabalhar e passam o dia todo fora, quando chegam estão cansados e vão dormir. Até que enfim!

 

Resident Evil 5 – Esse daí vai agradar muito os amantes do Resident Evil 4. Eu mesmo sou fã de jogos cooperativos, matar zumbis com um amigo deve ser muito legal! Os gráficos são muito bons. Pena que só lancou para PS3 e Xbox 360, deixaram os donos de PS2 de fora…

 

Rock Band, Guitar Hero World Tour – Muito bons, porém, a parafernalha toda custa os olhos da cara. Quem vai gastar mais de mil reais com instrumentos falsos? Pois é, tem louco para tudo.

 

Videogame 100% Brasileiro: Zeebo – Videogame completamente produzido no Brasil. De acordo com os vídeos que eu vi dele na internet, o gráfico fica em algum lugar entre o PS1 e o PS2. Com o lançamento, vieram 15 jogos, entre eles FIFA 09, NFS Carbon, Quake 1 e 2, entre outros. A vantagem (ou desvantagem) é que você compra os créditos do videogame para trocar por downloads de jogos. É um videogame bom, mas custa R$500,00. É melhor comprar o PS2, por causa dos graficos do Zeebo.

 

Compare preço de jogos no Buscapé 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *