Vídeos de experimentos incríveis do EepyBird.com

É bem provável que você já tenha visto o vídeo da Coca Cola com Mentos que circulou pela internet há algum tempo:

O que você provavelmente não sabe é quem está por trás disso: EepyBird.com.
A EepyBird.com se define como "entretenimento para mentes curiosas", e acho que ela atinge exatamete seu alvo – tanto que navegando por aí, vi um outro vídeo igualmente incrível feito com post-its, e descobri depois que tinha sido produzido pelos mesmos. O resultado foi esse abaixo:

The Extreme Sticky Note Experiments

Os caras até aparecerem num vídeo do Weezer, o Pork and Beans, enchendo a banda de Diet Coke (clique no link ou na imagem para ir para o Youtube – o vídeo não está embedado porque opção foi desativada). O clipe mostra diversos personagens famosos por vídeos publicados na internet. Tudo muito nerd 🙂

Weezer - Porks and Beans

Os cientistas malucos aí são Fritz Grobe e Stephen Voltz. No site, eles até explicam como começou toda essa loucura com Coca e Mentos. Hoje eles são patrocinados pela Coca e pela OfficeMax – também pudera, a quantidade desses produtos utilizados para fazer os experimentos são impressionantes. Segundo o site, desde janeiro de 2006, eles usaram mais ou menos 4.000 garrafas de Diet Coke e 24.000 Mentos. Já sobre os post-its, foram 250.000.

Fritz e Stephen

Para conferir mais sobre o trabalho e maluquices deles, acesse eepybird.com.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *