Verdadeira lixeira para escritório

Tem gente que realmente é apegada ao papel. Eu não. Não baixo pdf de livro, prefiro ler deitado com ele em mãos, porém prefiro manter todos os dados que preciso no computador. Tenho um arquivo no meu quarto-home-office, para trabalhos acadêmicos. E tenho a maioria deles em sua "versão digital" também.

 

Lixeira Bluetooth

 

Mas o fato é que o TEMPO, a nova lixeira que Franco Cagnina (Cagnina Design) criou, para pessoas como eu é muito mais útil do que qualquer lixeira convencional.

A lixeira se conecta ao computador via Bluetooth e todos os arquivos deletados são automaticamente copiados para o Tempo. Esse pequeno disco externo tem capacidade para 250 Gb. Mais que meu HD. A luz em cima vai acendendo conforme o espaço ocupado, mostrando o quanto a lixeira ainda tem de espaço.

É a nova forma dos pais pegarem a pornografia da meninada. Deixa um Tempo escondido na gaveta da mesa do computador, eles nunca vão perceber. Claro, a não ser que eles seja um adolescente de mão peluda muito ligado em computadores e tecnologia

Fonte Digital Drops


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *