Uma ajuda a Dona Rose…

É comum um grupo de pessoas se unir para conseguir determinado objetivo, afinal unidos é mais fácil e sem vem o fracasso a culpa nunca é de um só (e acaba sendo jogada de um lado para o outro).

Blogueiros também são pessoas (acreditem!) e quando conseguem parar de olhar para seu próprio umbigo se unem para fazerem boas ações. Google bombing para sacanear o senado, por exemplo.

 

Deixando as brincadeiras de lado, a blogosfera já se uniu sim para algumas ações menos umbiguistas que falar mal de jornalistas ou do Estadão, o Papai Noel Blogueiro foi um bom exemplo disso.

Hoje escrevo para falar de um caso que chegou até aqui via twitter (não lembro quem indicou, sorry), que é do blog ôbaralho (piada pronta, hu?) e foi lá que conheci Dona Rose.

Ela me contou que não trabalha e que vende as roupas que ganha. Então pensei que essa é a hora de realizar essa minha vontade. Pensa só, Dona Rose já tem iniciativa, é estilosa, só lhe falta o material.

nitz

 

Nietzsche[bb] (não resisti e queria um link patrocinado ali, desculpa Nitz!) está fazendo uma campanha para arrecadar roupas para que a Dona Rose possa vender, e consequentemente ter o pão de cada dia.

Quem mora em São Paulo separa roupas e calçados que não usa mais e entra em contato com a Nitz pelo e-mail (nitz dot finkelstein at gmail dot com)  que se prontificou a buscar onde for (nitz, tu está de parabéns duas vezes! Você faria isso, caro leitor?).

Eu moro longe e o que posso fazer (no momento) é divulgar essa idéia nobre, pelo *pouco* que li no blog, Nitz está direto pela Augusta então manda o e-mail marcando uma cerveja ou um café, encontra ela por lá e já faz a boa ação de ajudar a Dona Rose no seu humilde comércio.

Este post é patrocinado pela minha consciência. (E custa R$100,00, Théo!)


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *