Promoção do iSofa.tv – Ganhe ingressos de cinema!

Ano passado eu tive o prazer de conhecer o iSofa.tv, um serviço brasileiro que acaba com a produtividade de qualquer ser humano normal, tamanha imersão e conforto que o serviço proporciona. Para resumir: o iSofa.tv transforma seu computador em uma televisão. Mas uma televisão onde você não precisa ver o comercial, não precisa ouvir o Galvão Bueno e muito menos as chamadas "dessa turminha da pesada muito louca da Sessão da Tarde".

Em dezembro do ano passado tive o prazer de descobrir um pouco mais sobre o serviço, em uma entrevista com Bruno Pinaud, um dos criadores da criança, e desde então recebo algumas novidades e estou adorando saber que o projeto não terá vida curta, está cada vez melhor e crescendo.

Update: Promoção encerrada dia 5 de maio

Comunicado de utilidade pública: os 15 primeiros comentários neste post irão ganhar um ingresso para assistir Presságio!

Em comemoração ao seu primeiro ano de funcionamento o site está com uma PROMOÇÃO dando MUITOS INGRESSOS de cinema por aí. Aproveitei a cortesia do Bruno para presentear os leitores do And After que moram no Rio, então SE LIGA que no final tem tudo explicadinho. Além da promoção o iSofa espalhou pela cidade do Rio de Janeiro 14 outdoors, assinados por artistas, designers e fotógrafos.  

Clique nas imagens para ampliar:

iSofa.tv 

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

iSofa.tv

 

O trabalho ficou muito bacana e gerou um buzz, o iSofa aproveitando o momento está fazendo uma super promoção sorteando 4 ingressos de cinema por hora! Mas antes deixa eu explicar uma coisinha…

Já selecionei meu favorito, mas não vou dizer porque quero saber qual você gostou mais, então…

 

Quer ver o novo filme do Nicolas Cage NA BOA?

Se você mora no RJ aproveite, opine sobre a ação do iSofa e leve um ingresso na faixa.

 

Poster Presságio

Se liga, tem 15 ingressos  para quem comentar aqui sobre…
Continue lendo, malandro! 🙂

 

O iSofa.tv presenteou o And After com 20 ingressos.

 

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que more no Rio de Janeiro ou que queira presentear um amigo de lá.

 

Como ganhar os ingressos?

Os primeiros 15 comentários neste post vão ganhar um ingresso!

Preencha o e-mail corretamente no comentário, vou entrar em contato com os ganhadores para confirmar os dados e passar instruções para a retirada dos ingressos. 🙂

 

 

 

Aos possíveis críticos: ninguém do iSofa encomendou post, pediu para eu divulgar qualquer coisa ou está me pagando nada. O post dos outdoors estava pronto quando recebi a notícia dos ingressos, nada melhor do que repassar aos leitores, não é?

Desde que conheci o iSofao acompanho e sempre que existe oportunidade troco e-mails com o Bruno e ele me informa novidades através de releases, isso desde que rolou a entrevista.

Este não é um post patrocinado, é uma recomendação de um usuário satisfeito. 🙂

 

 Update: Promoção encerrada dia 5 de maio


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *