Nova versão do And After!

Desde a migração do And After para PHP (com Code Igniter), ficou muito mais fácil realizar qualquer manuntenção ou nova implementação, mas mesmo antes disso já estava se tornando uma tradição lançar uma novidade no site a cada ano, normalmente no período do Campus Party.

Quais as novidades para 2012?

Continuamos com a nossa missão de compartilhar conhecimento, e para fazer isso da forma mais agradável possível vamos continuar com constantes mudanças.

A nova versão veio com o objetivo de melhorar ainda mais a navegação dentro do And After, trabalhamos muito para melhorar a interação com nossos leitores. Aos colaboradores fica minha promessa: esse ano muito coisa vai melhorar! Sabemos que ainda temos muito o que melhorar no que se refere a colaboração e este será o próximo passo.

Focamos na simplicidade, removemos quase toda a publicidade, aumentamos o tamanho das imagens, e aumentamos ainda mais um de nossos motivos de orgulho, que é a performance das páginas.

Do ponto de vista tecnológico, continuamos com o seguinte:

  • HTML5 e CSS3 no front-end
  • PHP com Code Igniter no back-end
  • Ubuntu Server com Apache, MySQL e PHP5.
  • Amazon EC2 como datacenter

 

Agradecimentos

Sem algumas pessoas o And After nunca chegaria até onde chegou, sendo um dos maiores sites nacionais com conteúdo sobre design e tecnologia.

Então a todos nos ajudam ou que um dia já passaram por aqui e alguns por motivos diversos  já não conseguem dedicar tanto tempo ao site, vocês foram igualmente importante para a maturidade e crescimento na nossa tentativa de mudar o mundo.

Sem dúvida minha memória vai deixar de fora alguns nomes, então já peço desculpas antecipadamente, aqui são algumas pessoas sem as quais o And After provavelmente não existira hoje:

E a todos os leitores, muitos que acabei conhecendo nesses anos todos, trocando idéias, desenvolvendo projetos juntos e tentando dominar o mundo!

Mande suas sugestões e críticas pelos comentários 🙂


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *