Máquina de lavar do futuro

A máquina de lavar roupa projetada por Simona Iuculano e Ye Xiao Dong foi a vencedora do “Lavatrice Cinese Made In Milan". A produto se chama Flexibe Distance e apesar de não ser uma Brastemp…

A Flexibe Distance chama a atenção em um primeiro momento pelo apelo visual, estilo. A idéia era uma máquina de lavar que pudesse ser colocada em qualquer lugar da casa. Eu por exemplo, não me incomodaria com uma mesa máquina dessas no quarto.

 

Flexibe Distance

 

Mas não é só o apelo visual que destaca este produto, a interface dos controles também é inovadora (para uma máquina de lavar). Os comandos ficam na parte de dentro da máquina e pode ser vista (e manuseada) dos 4 lados da máquina, veja a foto.

 

Flexibe Distance

 

É só configurar com a máquina deve trabalhar e fechar a tampa. Para acompanhar o que ela está fazendo nada daquele "relógio" de funções, um monitor lcd na tampa informa o "status" da Flexibe Distance.

Não encontrei informações sobre como funciona para conectar o encanamento, que seria um fator que poderia prejudicar um pouco a estética da máquina…

Via Yanko e Simona Iuculano


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *