Kit de adesivos para designers

Quem trabalha com design, muitas e muitas vezes se deparou com algum trabalho mal executado, que dá a impressão de um trabalho ruim mesmo.

Talvez uma pessoa que não seja designer, perceba que existe algo estranho – como um texto estar péssimo para ler, uma imagem que não diz muita coisa, trabalhos sem sentido…

Mas, um designer pode bater o olho e dizer "essa fonte não dá legibilidade para o texto", "o espaço entrelinhas está muito pequeno", "a idéia é boa, mas com uma má execução", "esta idéia foi roubada de ________", "essas cores estão péssimas juntas", etc etc etc, porque estudamos para esse tipo de coisa realmente não acontecer.

Foi pensando nesse dia-a-dia que surgiu o Design Police. Um set de imagens que, pelo menos eu, usaria em vários sites ou mídias impressas, sempre que possível.

Com mensagens como "Microsoft Word não é uma ferramenta de design", "Aprenda teoria das cores" ou "Requere-se um fotógrafo", impossível não ver e se lembrar de vários trabalhos que certamente você colaria um adesivo desses…

Design Police

É rir para não chorar pensando em quantas
vezes já quis usar alguns

 

Para fazer download das imagens do kit, clique aqui.

 

E aí, onde e quais adesivos desses você colaria?

 

PS: Não entendi se é do mesmo designer, Stephen Woowat , mas existe um set de imagens (já adesivos) – com essas mensagens, inclusive com o logo do Design Police. Clique aqui para conferir.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *