Gisele Bündchen em nova campanha da Grendene

Eu acho a Gisele linda, sim, mas os chinelos Havaians são genias e confesso que sou mais fã dos chinelos do que da própria Gisele Bündchen (e não, não sou gay, nem sairia com os chinelos ao invés de sair com a Gisele ou qualquer coisa assim… haha) e aí está a nova campanha da Grenden, com o slogan “Ipanema Gisele Bündchen G2B. Porque a Terra é azul”.

G2B, H2O, essa coisas… não gostei do nome. Já da propaganda, não tenho reclamação nenhuma para fazer.

No filme, produzido pela Conspiração e dirigido pelo renomado Andrucha Waddington, uma máquina criada pelo artista alemão Julius Popp faz com que trilhares de gotas transformem-se em palavras desenhadas pela água, à medida que jorram do alto e caem no solo. Palavras como “vida”, “beleza”, “pense”, “preserve”, “respeite” e o mapa do Brasil aparecem em gotas de chuva como se caíssem do céu.

Portal da Propaganda


 
 

E o vestido sexy da Gisele…

 
 

Na execução dos anúncios, a top foi fotografada em Nova Iorque – de biquíni – em diversas poses, por Paulo Vainer. No Brasil, uma outra modelo com características semelhantes foi clicada por Ricardo Zuffo ao mesmo tempo em que baldes d´água eram despejados e lançados sobre seu corpo. O trabalho de composição levou seis meses, a partir da técnica de sobrepor a água do corpo da modelo ao corpo de Gisele.

Portal da Propaganda

Gisele na nova campanha da Grendene

 

Uma amiga minha disse que achou "transparente demais".

Eu iria adorar se a moda pegasse.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *