Filme de Left 4 Dead

Left 4 Dead foi um dos jogos mais aclamados em 2008/2009 – e com razão, coloca até 4 jogadores no meio de um holocausto zumbis com mortos-vivos de diversos tipos, dos mais debilitados mentalmente a verdadeiras máquinas de comer cérebro, como os hunters (caçadores) e a endiabrada witch (bruxa).

O jogo utiliza posters para cada campanha (ou fase) e a @biab já havia publicado aqui um poster minimalista de Left 4 Dead, que se você curte design deveria conferir. Aproveito para agradecer o leitor Lucas Frost, que comentou falando que o filme do jogo estava sendo produzido realmente.

 

Pesquisando em fóruns e sites encontrei informações contraditórias sobre o lançamento do filme. Alguns dizem que é o filme está em produção por fãs, outros que é uma parceria da Warner com a Valve…

Gravação do filme pelo grupo independente

O site Go to Game inclusive fez um levantamento (levantamento ein, não são os atores do filme!) dos atores que eles julgam os mais bacanas para uma filmagem:


Will Smith as Louis.

 

 

Sean Connery as Bill.

 

Bill Goldberg as Francis.

 

 

Sonja Kinski as Zoey.

 

Trailer

Abaixo o trailer criado pelo grupo independente que está produzindo o filme:

 

E em um fórum encontrei um suposto trailer que seria o resultado da parceria da Warner e Valvet para a produção do filme:

Acredito mais na primeira opção, pois o domínio http://www.left4dead-themovie.com/ exibe também o trailer independente. O segundo devem ser cenas de vários filmes (acredito ter reconhecido pelo meno um filme de zumbi ali, mas fiquei na dúvida), se alguém reconhecer as cenas, desminta nos comentários!

 

Mais info no site do grupo que está produzindo o filme.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *