Eu Compraria! Shop

Semana passada (03/05/2010) entrou no ar o Eu Compraria! Shop – a loja do blog que já fez você passar muita vontade de comprar diversas coisas está operando, e com um modelo de negócios diferente do que você já conhece!

A loja entrou no ar na segunda-feira e iniciou suas vendas na terça!

Sobre a loja

Os leitores do Eu Compraria! agora terão mais facilidade para matar seus desejos de consumo através da loja, mas tem um porém: a loja só vende um produto por dia.

Muita gente morre de vontade, reclama, chora e pede "coloquem tudo para vender", "quero comprar o produto de ontem" – mas não adianta, através de diversas mensagens engraçadinhas diárias a loja comunica: apenas um produto por dia.
 

Eu Compraria! Shop

Além das mensagens engraçadas, o Eu Compraria! Shop já anunciou "contratações" fantásticas: Homer J Simpsons é o gerente comercial e Eduard Khill (Trololo man) é responsável pelo marketing de guerrilha do comércio eletrônico.
 

Eu Compraria! Shop

 

Atendimento, pagamento e entrega

Além de toda a graça nas mensagens, rola um atendimento também pelo twitter e a loja conta com um formspring para tirar dúvidas e aceita várias formas de pagamento: cartão de crédito, boleto, transferência bancária… tudo isso com garantia e segurança do PagSeguro.

No momento a única forma de envio é o PAC dos Correios (ou entrega em mãos, caso você seja de São Paulo Capital e tenha disponibilidade para buscar o produto).

Para receber mais informações sobre a loja e qual é o produto do dia, recomendo que você siga o @eucompraria no Twitter!

 

Produtos

Se você acompanha o blog Eu Compraria! sabe o tipo de produto que irá encontrar na loja – geeks, nerds e designers-like.

Os produtos são simplesmente "Eu compraria!", veja o exemplo da luminária abaixo:
 

Gostou? Pois é, e ela foi vendida pela bagatela de R$ 45,00. Eu sei, você quer comprar – mas não dá, pois não sabemos quando ela aparecerá na loja denovo.

Ou você viciado em Nintendo, que pirou nas ilustrações do Mario e Luigi e acha difícil encontrar produtos bacanas da Nintendo por aqui, babas nos chaveiros:
 

Foram dois kits com personagens diferentes – que também foram vendidos rapidamente.

 

Então fica ligado que de domingo a quinta as 22:00 entra um produto novo – e ele costuma acabar antes do meio dia!

Para mais info acesse: Eu Compraria! Shop


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *