Compartilhe seu conhecimento e concorra a um Fifa 12!

Todos nos sabemos algo que podemos compartilhar – e se você tem conhece e gosta de design e tecnologia, o melhor lugar para fazer isso é aqui no And After! No ar há mais de 4 anos e com milhares de posts publicados, estamos entre os 2500 1.800 sites mais visitados do Brasil segundo o Alexa.

Para comemorar e presentear nosso colaboradores, todos os posts publicados entre os dias 26 de março e 29 de abril concorrerão a um Fifa 12 para PC! Isso significa que quanto mais posts, mais chances de ganhar!

Para concorrer você deve seguir as seguintes regras:

  1. Escrever um texto dentro de um dos temas abordados no And After (Carreira, Design de produto, Design digital, Design gráfico, Games, Hardware, Internet, Programação, Softwares ou Variedades);
  2. O texto deve ser de autoria do usuário e não ter sido publicado em nenhum outro site, blog ou similar;
  3. O texto deverá ser aprovado pela comunidade do And After até dia 29 de abril. Os textos não aprovados não estarão concorrendo.
  4. Caso o texto não se enquadre nos temas ou não seja aprovado pela comunidade, qualquer que seja o motivo, não dá direito a reclamações posteriores.

Como será feito o sorteio e entrega

Cada post receberá no dia 30 de abril um número, o sorteio será realizado no site random.org entre os números de cada post. 

O jogo Fifa 12 será enviado sem nenhum custo para o vencedor – que deve residir no Brasil – via PAC. Caso o vencedor não responda em até 5 dias, o jogo será sorteado novamente.

Fifa 12

O CD é do jogo Fifa 12 para PC. Para mais informações sobre o jogo, acesse o site da EA.

Fifa 2012 PC

Comece a colaborar agora em uma das maiores comunidades do Brasil!
 

Quero escrever um post e concorrer ao Fifa 12!


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *