Como filtrar palavras no Tweetdeck?

Uso o Tweetdeck (veja outros 5 aplicativos para usar o Twitter no Chromepara Chrome para usar o Twitter e Facebook. Em alguns eventos, como essa final da libertadores em que Corinthians foi campeão, uma boa parte da timeline perde a linha e começa a narrar jogo, xingar adversário, repetição massiva de piadas ruins, etc.

São pessoas que em outros momentos são interessantes e talvez você não queira dar unfollow, então que tal filtrar os tweets por assunto?

Filtro de palavras no Tweetdeck

No tweetdeck para Chrome clique em configurações, localizado no canto superior direito da tela. Vai abrir a janela de configurações, nela clique em Global Filter.

Você pode filtrar por conteúdo ou por usuário.

No meu caso criei uma lista infalível de palavras que torna, do meu ponto de vista, toda a minha timeline mais inteligente e interessante. Acabou a Fazenda? Não sei, meus amigos não comentam isso. Tião ganhou o Big Brother? Que Tião? Corinthians ganhou? Não sei, só ouvi os fogos…

Gostou? Siga o @andafter e @gserrano no Twitter para receber mais dicas sobre internet e redes sociais (e filtrar os assuntos que não são do seu interesse). 🙂

Segue o link para instalar o tweetdeck no seu Chrome.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *