Cinco gadgets (inúteis) que você nunca irá precisar

Gadgets, gadgets… hoje em dia qualquer coisa que tem entrada USB (ou não!) é chamada de Gadget. Tênis de luzinha hoje é gadget, e por aí vai… e então existe uma parafernalha inútil (mas todas bonitinhas) que são lançadas, e o pior, absorvidas, pelo mercado consumidor.

Hamster USB

Porque você ocuparia uma porta USB para implantar um BONECO que se mexe? No meu tempo bonecos que se mexiam eram bregas.

Hamster

 

Esse hamster por exemplo, a roda acompanha o ritmo do teclado. Ideal para datilógrafos fazerem competições de velocidade! Pode até ser bonitinho, mas usa uma porta USB (é, eu ainda não comprei um hub USB) e o que é pior: ocupa espaço na minha bagunçada mesa.

ps: se eu fosse comprar um Boneco USB, seria este , que é do Stewie (Uma Família da Pesada).

Sirene USB

Bom, esta não é de toda inútil porque se espera que pelo menos ilumine. Mas porque diabos você teria uma sirene em cima da mesa?

Sirene USB
LAYOUT ATRASADO, LAYOUT ATRASADA, TOCA A SIRENE!

O estagiário novo pulou do prédio, apavorado. Definitivamente, ela só é legal se fizer um barulho alto e sirva para espantar bandido, se disfarçando de alarme monitorado. haha 😉

 

Pirocoptero Câmera Digital

Eu acho que não precisa comentar. Além de servir para divas-fotologgers terem um novo ângulo para suas fotos (mostrando os decotes com mais naturalidade) não vi nenhuma outra "utilidade" para esse belíssimo pirocoptero. Que é uma câmera digital[bb], claro.

Pirocoptero Câmera Digital

?

 

Boné com lanterna

Isso não tem entrada USB, não é gadget mas tinha que entrar para essa lista de coisas bizarras. Só não é mais estranho que o Snorkel e a lanterna para sexo oral.

Mas esse é o mais estranho, a função do boné é proteger os olhos dos sol, além de não fritar os miolos. Porque diabos iluminação?

 

Boné com lanterna

 

Chega de usar aquele chapéu ridículo na mina de carvão! O boné resolve o problema da lanterna…

 

Guardador de CD Virgem

Sabe quando você vai gravar um CD e dá uma preguiça de pegar ele no tubo? Seus problemas acabaram! Este magnífico aparelho alança um cd ou dvd para você com apenas um, eu disse apenas UM botão!

 

E a preguiça?

 

Cada coisa…

Fontes
Hamster
Sirene USB
Pirocoptero
Boné
Alcançador de CD


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *