Buscapé virou Lomadee

Faz aproximadamente uma semana que um usuário do programa de afiliados Buscapé publicou na comunidade a notícia de que a grande novidade do Buscapé era que ele se transformaria em um tal de "Lomadee". Verifiquei os links postados e tudo parecia um fake dos mal feitos.

Para não pagar de pato, não publiquei nada a respeito mas continuei acompanhando o tópico na comunidade dos afiliados, hoje após atualizar a Vitrine Fácil, disponibilizando todos os relatórios aos afiliados, fui logar no programa do Buscapé para checar alguns dados e conferir as moedinhas que entraram no dia, para minha surpresa lá estava: Lomadee.

Lomadee

Pelo que pude percebero o Buscapé resolveu alterar o nome para ampliar as possibilidades dos afiliados (e anunciantes) e deixar de trabalhar apenas com seu próprio sistema de comparação de preços. Fiz uma busca rápida e o site oficial ainda não está no ar, pelo que consta não são todos os afiliados que estão com a nova interface também, o Buscapé possivelmente está implementando aos poucos o novo sistema aos afiliados existentes.

 

O novo sistema permite um tipo de "subprogramas" de afiliados, dentre os disponíveis no momento o que mais me chamou a atenção foi:

Magazine Luiza

 

O Programa de Afiliados Magazineluiza.com é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro com o seu site. Divulgando nossa marca e nossos produtos, a cada venda faturada, você é remunerado com uma porcentagem fixa de 4,24%. Além disso, você tem acesso a um relatório diário com o seu controle de ganhos. Saiba mais clicando aqui.

 

 

A cada venda faturada Magazineluiza.com, você é remunerado em 4,24%. Aproveite!
 
Fonte: site oficial do programa de afiliados Buscapé (Lomadee)

 

 

 

Veja a lista completa das novas possibilidade e também confira o novo layout, clique na imagem para ampliar:

Faltou um pouco de contraste na interface, mas achei ela um pouco menos "chocante" que o laranja-buscapé.

 

Os programas disponíveis nesse lançamento não me agradaram:

Pagamento Digital – sinceramente JAMAIS confiaria no Buscapé em um sistema de pagamento, estou super satisfeito com o PagSeguro (espero que isso não prejudique de forma alguma meus ganhos ou minha conta de afiliado).

Cyber Diet – pergunte-me como.

Ancona – venda de peças automotivas pagando por comissão, essa será interessante para muitos afiliados, mas definitivamente não é meu target…

 

 

E o já citado, Magazine Luiza, que ativei em alguns sites e preciso aguardar a aprovação (sim, pelo que parece cada site precisa de uma nova autorização para cada "subprograma" de afiliados, o que achei ruim, visto que os sites já passam por uma avaliação para participar do programa de afiliados Buscapé).

Não recebi nenhuma comunicação por e-mail sobre as mudanças e ainda não verifiquei alterações nos contratos, aparentemente não haverá mudanças na remuneração do Buscapé, a não ser as já divulgadas

 

Vamos esperar para ver se novas oportunidades aparecem, a intenção parece boa.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *