Bee Movie – The Game

Já ouvi bons comentários sobre o filme Bee Movie , mas não assisti. Apesar de ser fã de animações (e da Dreamworks, produtora do filme) este não me atraiu. A única coisa que vi de legal até agora é Jerry Seinfeld como dublador (e roteirista, até onde eu sei) – o que desperta a curiosidade mas não a vontade de ir ao cinema. Gostaria muito mais de um filme-stand-up-comedy com ele e digo isso sem nem mesmo ter visto o filme.

O caso é que o filme ganhou um jogo que também tem o foco em Barry B. Benson, uma abelha (que provavelmente cursou direito) e resolve processar os humanos pois eles vendem o mel fabricado pelas abelhas.

No exterior o jogo já saiu em Outubro para Wii, Xbox 360, PlayStation 2, Nintendo DS e PC. E diferente do que foi publicado no G1 o jogo já está por aqui sim, e da melhor forma possível: a venda na internet, como todo o Geek gosta. Tava na dúvida do presente pro filhão ou para aquele priminho pentelho que adora ir na sua casa pra disputar o Play 2 contigo? Aproveite e compare os preços de Bee Movie – The game no Buscapé! 😉

Screens (PlayStation 2) e trailer do jogo:

 

Bee Movie - The Game

 

 

Bee Movie - The Game

 

 

 

Se a grana ta curta e você não quer nem comparar preço pode baixar esta demo do jogo.

No jogo o personagem tem "poderes especiais" que na verdade são as habilidades por ele ser uma abelha (?!), quem já jogou Prince of Persia 3D vai estar acostumado com as pausas temporais para executar os comandos mais facilmente, por exemplo.

Via G1 e Plays Station


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *