Post it é coisa do passado

Organização e otimização do tempo eu diria que são atalhos para o sucesso, otimizo meu tempo ao máximo, já organização acho uma coisa muito, mas muito relativa. O famoso "eu me acho na minha bagunça" tá valendo, e eu tenho mania de usar papel.

O fiel notes.txt do desktop já deixou de ser único a muito tempo, trabalho com um arquivo metálico ao lado da mesa e este virou meu mural. Tarefas, reuniões, lembretes, telefones, trabalhos, metas, qualquer coisa que fique entre um imã e uma chapa metálica estão ali, não mais poluindo minha mesa.

Toca o telefone, atendo e pego a caneta. Mantenho uma folha-rascunho em baixo do teclado, e nela se encontra de tudo. Vou repetir: de tudo. Cálculos, sketchs, idéias, cartoons (feios pra caramba) entre outros rabiscos ilegíveis, as vezes até consigo anotar os recados de quem fala do outro lado da linha, mas só se eu estiver aqui no meu feliz e alegre room-office.

Quando estou na sala nunca tem caneta e muito menos papel por perto do telefone. Mal sinal, porque eu não levanto buscar (se não for extremamente importante) e o recado acaba no esquecimento.

Arthur Se, um rapaz muito do inteligente resolveu esse problema de canetas e papéis que somem da mesinha do telefone. O Memo Pad Phone esquece toda a parafernalha tecnológica para anotar recados e traz de volta o bloco de notas, mas de uma forma muito moderna:

 

Memo Pad Phone

 

O design é totalmente limpo, só quero saber como faço quando acabarem as páginas do bloco de notas… estrago um blogo de ofício furando no meio e uso o "miolo" para fazer pos-its? Não sei, mas esse é um telefone moderinho que não tem nada tecnologicamente "inovador".

Memo Pad Phone

 

 

Do própio Yanko: "This is a design my grandparents would love."
Sem dúvida…

Via Yanko Design


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *