Novo ipod: o "iphone" para o 3º mundo

Não ia comentar nada sobre esse novo ipod, já foi esmigalhado por centenas de blogs, mas não resisti. O ipod touch (nomezinho manjado, né?) é um iPhone sem a função "Phone".

Para nós, civilização de terceiro mundo, é uma notícia boa. "O iphone dos pobres", diriam os irônicos. Pois é, mesmo com o iphone já desbloqueado, sabe-se lá quando ele vai chegar aqui. Colocar dinheiro nisso não é uma opção para mim agora.

Maravilhosos, todos. Quem comprou o iphone deve ter sentido uma dor no coração, já que os preços tiveram uma queda de 200 dólares e o novo ipod tem as mesmas funções por um preço menos. Quando digo as mesmas funções me refiro a possibilidade de uso por aqui.

Nem tudo é lágrimas, para quem ainda não comprou a novidade é ótima! OS-x, touchscreen, Wi-fi, acesso a internet pelo Safari. A versão de 8GB sai por US$ 300.

O bernabauer fez uma crítica interessante: falta câmera no brinquedinho. E um microfone para gravação. No meu MP3 marca diabo, a gravação de voz é muito útil. E não paguei nem cem reais, ein. Aí esta você num curso, liga o gravador do iPod e coloca em cima da mesa, ta lá, tudo registrado. Enquanto você ta pesquisando no Google que diabos é o que o Palestrante está dizendo (ou tá lendo seus blogs favoritos…) o iPod grava a palestra toda. Mas não nesta versão.

Eduar Martins, comentarista do Bernabauer falou também da falta de rádio. Minha faculdade, trancada, é em zona rural praticamente e a única maneira de rir dos Gremistas em dia de jogo é com rádio.

Talvez no próximo modelo…


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *