Coffee Game Tables – luxuosas mesas de café com tabuleiros

Aproveitando a onda café / chá / canecas dos últimos posts – principalmente das 35 canecas divertidas – achei válido mostrar essa peça cheia de garbo e glamour (parafraseando @rulico) que pode acompanhar o momento de prazer e apreciação de sua bebida quente preferida.

A idéia é da empresa britânica Geoffrey Parker, que produz as Coffee Game Tables. Por aqui esse conceito de mesa de café (coffee table) não é tão conhecido… pelo menos eu não conhecia até começar a visitar sites gringos sobre design de interiores 😉

Algumas das peças são essas abaixo, que podem feitas sob demanda e com o jogo que o cliente quiser, como Banco Imobiliário ou Scrabble. Essas aí estão com Gamão e Xadrez:

Coffee Game Tables

 

O jogo fica escondido sob essa tampa, e pelo que entendi, pode ter até 2 jogos. Eu acharia chic ter uma mesa dessa, quase um @vitorfasano! Mesmo sem entender lhufas de madeira, achei a preta e essa rajada de marrom/preto lindas!

Para conferir mais trabalhos  Geoffrey Parker – e os artistas mandam muito bem com madeira – acesse o site deles. O valor dessas mesas aí de cima é a partir de £3,895 (conveter em reais)

Via Born Rich


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *