And After 2008

Buenas!

Infelizmente não estou dedicando todo o tempo que gostaria para o And After, mas não é falta de vontade, os trabalhos são muitos – o que é muito bom para minha carreira de freelancer.

O And After passou por períodos medonhos nos últimos dias, usuários com dificuldades de publicar textos (e navegar) graças a uma falha já corrigida na programação, peço desculpas a todos que tiveram dificuldades.

Mas o que esperar de 2008 por aqui?

Os tão sonhados blogs internos, sugeridos por muitas pessoas. Até o momento são três blogs internos:

And After
Blog "institucional" para aproximar a staff dos usuários, testes, dicas de como publicar, de como melhorar seus rendimentos, inserir programas de afiliados (sim, estamos trabalhando nisso!), mudanças na navegação, reclamação e tudo mais…

Um "fala que eu te escuto" e vice versa.

Autores: Staff do And After

 

Eu compraria
Focado em design de produto – mas não exclusivamente. Tudo o que for tangível e estiver a venda em algum lugar e for considerado um bom investimento por seus autores, estará aqui!

Autores: Bianca e Guilherme

 

Blog do desenvolvedor
Do tutorial de como montar aquele menu só com CSS, passando por conexão a banco de dados com ASP e PHP até debates sobre usabilidade na web e até onde o Ajax realmente pode… bem, você entendeu, né?

Autores: Guilherme, Thales, Ingo Porto, Érika Lopes, Bianca

Os blogs internos são fechados, mas o site continua colaborativo.

Se você tem algum blog relacionado a design e tecnologia e quiser integrar ele ao And After (ou quiser participar de algum blog interno já existente) é só escrever para andafter [arroba] andafter [ponto] org passando os dados do seu blog e suas idéias, foco do blog e essas informações todas para análise. Sim, o Adsense dos blogs ficarão com seus autores.

As promoções e os blogs (pelo menos algum deles) serão lançados em Janeiro de 2008, assim como as promoções para os usuários cadastrados. Dois prêmios para as promoções já estão "em mãos" e todos os usuários cadastrados estarão participando.

O And After ganhou mais conteúdo e funcionalidades do que eu esperava e o layout não suportou, ficando um pouco confuso. Uma nova organização do conteúdo – seguindo o mesmo padrão do layout atual vai sair para o And After 2008, junto com mais funcionalidades. Esses links externos foram um beta que funcionaram muito bem, agora falta o resto…

Já que este ano vamos ficar devendo um presente de Natal, vamos comemorar o próspero ano novo presentando vocês, leitores e colaboradores! 😉


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *