Vídeo de Maquiagem – Cara de Facebook

De uns tempos para cá, mulheres vem se apropriando de uma forma poderosa o Youtube como meio de divulgar suas super ultra mega maquiagens-obra-de-arte (procure por "maquiagem" no Youtube e você vai saber do que eu estou falando).

Na última semana, saiu um vídeo muito bonitinho de uma menininha, a Julie, de uns 4 anos, ensinando a fazer uma maquiagem para festa:

Fato engraçado: uma menininha usando exatamente o mesmo formato dos milhões de vídeos de maquiagem existentes por aí para fazer a lambança que se espera de uma criança mexendo com maquiagem. Tudo bem, por mais evoluídas que as crianças estejam hoje em dia, alguém pegou esse vídeo, descarregou no computador, editou e fez o upload no Youtube – claro que ela não teria feito tudo isso sozinha – mas a personagem que ela incorporou (ou ela já é essa personagem? oO) é exatamente a mesma das "maquiadoras" por aí.

No fim, a Julie foi naqueles programas matutinos femininos e ganhou seus 15 minutos de fama antes dos 15 anos.

Hoje vi outro vídeo de maquiagem nos mesmos moldes de outros milhares, porém esse sendo uma sátira, que junta 2 ótimos temas: make-up (feita por um homem) e Facebook:

Só mesmo um vídeo desse nesse formato para eu ter vontade de assistir até o final. 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *