Travesseiro Laptop para propaganda da Pepsi

"Quinta-feira a noite e você precisa entregar um trabalho na sexta de manhã. Quinta é aquele dia tenso, com cansaço acumulado da semana inteira e ainda não é sexta. Duas da manhã e você está com sono, sono, sono... e de repente seu laptop vira um macio travesseiro e você cai de cara nele!"

Essa cena não é tão difícil de acontecer na nossa vida real - menos a parte do notebook virar um travesseiro de verdade - mas nessa propaganda impressa, parece que até essa parte pode ser real. A imagem abaixo é a peça gráfica de divulgação de um novo produto da Pepsi, o Pepsi Kick.

A brincadeira aí é que essa nova bebida tem mais cafeína que o refrigerante normal, o que deixaria quem o consome mais ligadão, e ainda tem o acréscimo de ginseng - por isso o slogan Bye Bye Lullaby, ou Adeus canções de ninar.


clique na imagem para ampliar

Eu achei bem criativo - me lembrou os desenhos do Pica-Pau, quando ele está com fome e tudo que ele vê se transforma em uma coxa de frango ou outras comidas... Aliás, bem que poderiam criar uns travesseiros assim, iria para o Eu Compraria! fácil...

Você acha que a Pepsi acertou fazendo uma propaganda voltada pra esse nicho?
 

Informações sobre a peça:

Marca: Pepsi Kick
Agência: BBDO Mexico
Diretor Executivo Criativo: Hector Fernandez
Diretor Criativo: Antonio Alvarez/Ariel Soto
Diretor de Arte: EDGAR RIOS
Direitos: Irene Preciado
 

Via Unplggd > Coloribus

Back to Top