Precisa de um freela ou alguém para fazer um trabalho?

Existem vários sites que "alugam" freelas para diversos tipos de trabalhos. Mas na minha opinião o melhor e o que eu uso é o RentACoder.

É um site para realizar alguns freelas em diversas áreas, mas primeiramente começou para desevolvimento de código, e agora tem praticamente tudo, desde código, tradução, escrita de artigos, design e outros (até trabalho escolar tem).

Mas caso você tenha muito trabalho ou procura alguém especializado (que é chamado de Software Buyers), você pode colcoar uma oferta de trabalho e especificar o que queres e o valor máximo do seu projeto. Aí ele entra para o que se chamam de BIDs, onde os interessados no trabalho colocam suas ofertas de quanto querem pelo freela e suas qualificações.

Bom, mas aqui eu acho que a maioria vai usar o "Software Coders". Para começar a usar, o que você tem que fazer é se cadastrar e escolher como gostaria de receber o pagamento após o trabalho. Existem opções de receber pelo PayPal, por um cartão de débito (esse é legal) e outras formas.

A minha experiência até agora é apenas com traduções de manuais e interfaces para o português do Brasil. A RentACoder fica com um percentual, que é normal, e varia de acordo com o tamanho do projeto se for <100 dólares é algo em torno de 7% se for maior o valor vai aumentado até um limite. Mas nunca fiz nada maior que 200 dólares.

Bom esse post é curto, é apenas para divulgar o site e falar que é confiável, nunca tive problemas.

É bom para Freelas 🙂

Enjoy and SHOW ME THE MONEY!!


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *