Customização de tênis: estilo nos pés

"Personalização" de tênis é uma coisa que a maioria de nós já fizemos um dia – rabiscos, nomes dos amigos, estrelas… mas acredito que a maioria das pessoas que já fizeram isso não tiveram lá muita inspiração artística para isso.

Hoje, visitando alguns sites, me deparei com 2 modelos de tênis customizados e me lembrei de alguns outros que já havia visto – achei curioso e percebi como tanto aqui no Brasil como no exterior, essa tendência está pegando.

 

A primeira "obra" vi no Design Milk feita em cima de um Nike, por Scott Pollard:

Eu usaria muito muito fácil, adoro esse tipo de traço 😀

A outra obra em tênis vi no technabob, em cima de um Vans:

Esse tênis me lembrou Pop Art, mais especificamente algumas obras do Lichtenstein com influências de quadrinhos (se você gosta de Pop Art, veja alguns móveis Para decorar – e mobiliar – a casa com Pop Art).

Me lembrei então de 2 outros links de sites nacionais que o Guilherme já tinha me enviado. O primeiro foi o Flickr Art by Drea"s, com vários All Stars pintados:


Adorei as cerejinhas


Delicado

E o segundo foi essa verdadeira obra da Nanda Correa, da Kammi Atelier. O tênis se chama All Star Encantado (Lótus) e o Guilherme tinha razão quando disse que eu ia gostar dele – eu simplesmente me apaixonei por esse tênis:


Eu querooooooo!

E o mais legal de tudo, a Drea e a Nanda Correa aceitam encomendas! Se quiser sair do convencional, dê um tênis personalizado de presente, ou compre um pra você x)

UPDATE 19/05/2009: mais uma loja de tênis muito legal brasileira e com venda online é a PÉ n”ARTE www.elo7.com.br/penarte loja que Uiara citou ali nos comentário. Valeu pela dica! 😉

Via Design Milk, technabob, Flickr Art by Drea"s e Kammi Atelier


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *